Contactos:
Rua Praia do Bom Sucesso, nº 1
Lisboa
1400-034 Lisboa
+351 213020400 (Chamada para rede fixa nacional)
+351 924494073 (Chamada para rede móvel nacional)
direcao@casinhanossasenhora.pt
Horário de Funcionamento:
Das 8h00 às 18h00
Outros Centros FOSRDI:
Video FOSRDI clique aqui
Video Casinha de Nossa Senhora (2017/2018) clique aqui
Qualidade
A Casinha de Nossa Senhora está a desenvolver e implementar o Sistema de Gestão da Qualidade na Resposta Social – CRECHE, com o apoio dos Manuais de Gestão da Qualidade da Segurança Social e da ENTRAJUDA (https://www.entrajuda.pt ), permitindo uma melhoria significativa da sua organização e funcionamento.
Política de Qualidade
Prestar serviços de qualidade procurando superar as expetativas das famílias. A instituição assume o compromisso de melhorar continuamente os seus serviços, através do controle de processos, envolvimento dos colaboradores e compromisso da Direção.
Qualidade em Creche
Sabemos que, a Creche poderá ter um grande impacto na vida da criança e do seu desenvolvimento global, mas para que tenha um impacto positivo no desenvolvimento e bem-estar da criança, deverá ser um serviço de grande qualidade.
Para a Direção Pedagógica da CNS, tal significa: baixo rácio adulto-criança, infraestruturas adaptadas a cada faixa etária, profissionais empenhados e qualificados, currículo integrador de todos os domínios do desenvolvimento e domínios da educação de infância, bem como práticas e currículo organizados em parceria com a família, com a comunidade e outros serviços ligados à infância.
Assim, “a forma como educamos as nossas crianças e as oportunidades que lhes criámos são decisivas para a vida atual da criança e para a vida futura do cidadão que vai emergindo, portanto, para a construção da sociedade de amanhã”
(Oliveira-Formosinho, 1998, p.8)